Filme sobre as Empreguetes de “Cheias de Charme” terá gravações no Rock in Rio

[whatsapp]

A realização do longa inspirado na novela Cheias de Charme já é uma realidade na Globo. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o filme dirigido por José Henrique Fonseca deverá contar com cenas gravadas no festival Rock in Rio, que acontece anualmente em países como Brasil, Espanha e Estados Unidos.

Ainda sem título definido, o longa dará continuidade à história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que foi sucesso na tela da Globo em 2012. Os atores Isabelle Drummond (Cida), Taís Araújo (Penha), Leandra Leal (Rosário), Cláudia Abreu (Chayene) e Ricardo Tozzi (Inácio e Fabian), do elenco original, repetirão seus personagens do folhetim na versão para o cinema.

Transformar Cheias de Charme em longa-metragem é um projeto antigo da Globo, mas este esbarrou em questões burocráticas e foi sofrendo sucessivos adiamentos. A produção ganhou “sinal verde” para sair do papel na semana passada, quando a Ancine aprovou seu orçamento de 8,4 milhões de reais.

Para quem não se lembra, o enredo de Cheias de Charme girava ao redor de três empregadas domésticas, Penha, Rosário e Cida, que se uniam para formar o conjunto Empreguetes e viravam estrelas da música da noite para o dia. Elas passavam então a enfrentar a rivalidade de sua ex-patroa, Chayene, cantora de tecnobrega cuja carreira estava em franca decadência.

Top
%d blogueiros gostam disto: