Reginaldo Faria e Glória Menezes serão pais de Fábio Assunção na novela “Totalmente Demais”

[whatsapp]

Reginaldo Faria e Glória Menezes foram escalados para viver um casal em Totalmente Demais, novela que Rosane Svartman e Paulo Halm preparam para a faixa das 7 da noite da Globo. Segundo o jornal O Globo, os dois viverão os pais do personagem de Fábio Assunção na história.

O último trabalho de Reginaldo na telinha foi uma participação especial na primeira fase de Império, na pele de Sebastião Ferreira, o benfeitor de José Alfredo (Chay Suede / Alexandre Nero). Já Glória teve um período maior de ausência: a esposa de Tarcísio Meira não emplaca um papel fixo em novelas desde que interpretou Irene Fontini em A Favorita (2008).

Fábio Assunção integrará o núcleo central de Totalmente Demais. Ele será um empresário encarregado de transformar a protagonista, papel de Marina Ruy Barbosa, em uma modelo de renome – e posteriormente de se apaixonar por ela, despertando a ira da vilã (Juliana Paes).

O elenco de Totalmente Demais conta também com André Arteche, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Leandro Hassum, Daniel Blanco, Júlia Rabello, Rodrigo Simas, Humberto Carrão, Vivianne Pasmanter e Juliana Paiva. Sob direção de Luiz Henrique Rios, a novela tem estreia prevista para novembro, como substituta de I Love Paraisópolis.

%d blogueiros gostam disto: