Maurício Destri será criado pelo padrasto na novela “I Love Paraisópolis”

[whatsapp]

Após participações em novelas como Cordel Encantado (2011) e Sangue Bom (2013), o ator Maurício Destri interpretará seu primeiro protagonista na TV na novela I Love Paraisópolis, que estreia no dia 11 de maio na Globo substituindo Alto Astral. Ele vive Benjamim Brenner, um jovem rico que cairá de amores pela mocinha da trama, Marizete (Bruna Marquezine), moradora da favela de Paraisópolis.

Além dos conflitos amorosos e da relação difícil com a mãe, Soraya (Letícia Spiller), e a ex-namorada Margot (Maria Casadevall), Benjamim se verá envolto em um mistério que diz respeito à figura de seu pai, já falecido. Ele morreu em circunstâncias misteriosas e, depois disso, Soraya se casou com o irmão do finado marido, o mau-caráter Gabo (Henri Castelli). Tudo indica que a história sobre a morte do pai de Benjamim será destrinchada ao longo da novela e poderá até mesmo levar o protagonista a buscar vingança, ao melhor estilo Hamlet.

I Love Paraisópolis é escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira e tem direção geral de Wolf Maya. Tatá Werneck, Caio Castro, Carol Abras, Soraya Ravenle, Françoise Fourton, Alexandre Borges, Dalton Vigh, Carolina Oliveira, Danton Mello, Nicette Bruno, entre outros, encabeçam o elenco.

Com informações do jornal O Estado de São Paulo.

Top
%d blogueiros gostam disto: