“Babilônia”: Guto arma para Laís flagrar Rafael e Helô se beijando

[whatsapp]

Guto (Bruno Gissoni) não vai sossegar enquanto não tirar Laís (Luísa Arraes) de Rafael (Chay Suede). Após descobrir que a filha de Aderbal (Marcos Palmeira) é virgem, o mauricinho fica obcecado em levá-la para a cama antes de seu primo e usa Helô (Carla Salle) em um plano para separar os pombinhos.

Tudo começa quando Guto escuta Laís dizendo à mãe, Maria José (Laila Garin), que vai fazer uma surpresa para Rafael e ir assistir a uma performance do rapaz em um bar em Madureira. O rapaz intervém e se oferece para dar carona às duas até o local. Enquanto isso, ele liga para Helô e manda a garota de programa também ir para lá e dar em cima de Rafael.

A agenciada de Murilo (Bruno Gagliasso), é claro, obedece e faz de tudo para chamar a atenção do atleta, dançando sensualmente na frente dele, que a ignora. Nisso, Guto chega com Laís e Maria José e as deixa entrarem sozinhas no bar à procura de Rafael. Quando vê que as duas se aproximam de onde o rapaz está com Helô, Guto aciona a prostituta e ela tasca um beijão em Rafael – para tristeza de Laís, que presencia a cena.

A filha de Aderbal, é claro, fica profundamente magoada com a suposta traição de Rafael e termina ali mesmo o romance com ele. O esportista até tenta se explicar, dizendo que foi beijado de surpresa pela desconhecida, mas Laís recusa-se a acreditar nele e vai embora acompanhada pela mãe e por Guto, o qual vibra com o resultado de seu plano.

Babilônia vai ao ar de segunda a sábado na Globo, a partir das 21h10.

Com informações do jornal Extra.

Top
%d blogueiros gostam disto: