Débora Nascimento e Sérgio Guizé são reservados para a novela “Candinho”, de Walcyr Carrasco

[whatsapp]

Colegas de elenco em Alto Astral, os atores Sérgio Guizé e Débora Nascimento já têm novo trabalho em vista. Eles acabam de ser confirmados no elenco de Candinho, trama que Walcyr Carrasco prepara para ser exibida às 18h. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Os dois interpretam respectivamente o médico Caíque e a enfermeira mau-caráter Sueli na novela de Daniel Ortiz, cujo último capítulo vai ao ar no dia 8 de maio (sexta-feira). O desempenho dos dois deve ter agradado a Jorge Fernando, diretor de núcleo de Alto Astral e escalado para exercer a mesma função em Candinho.

Candinho tem estreia programada para o início de 2016, na sequência de Sete VidasAlém do Tempo. Walcyr Carrasco começará a se dedicar ao novo folhetim assim que terminar de escrever seu atual trabalho, Verdades Secretas, novela que estreia no dia 8 de junho na faixa das 23h da Globo.

A trama de Candinho será inspirada no conto Cândido ou O Otimismo, do escritor e filósofo francês Voltaire, cuja história gira em torno de Cândido, jovem que cresceu no castelo do Barão de Thunder-ten-tronckh, rodeado de comodidades e paz. Ele acaba, porém, expulso de lá ao se apaixonar pela doce Cunegundes, filha do Barão. Cândido é então apresentado a um mundo que nunca havia conhecido, com suas misérias, dificuldades e infortúnios, ao mesmo tempo em que luta para recuperar sua amada.

%d blogueiros gostam disto: