Famosos lamentam a morte do diretor Roberto Talma nas redes sociais

A morte do diretor Roberto Talma repercutiu bastante no mundo dos famosos. Vários atores, cantores e autores de novela lamentaram a morte do diretor em suas redes sociais. O autor Walcyr Carrasco, por exemplo, escreveu em seu Instagram: “Roberto Talma partiu. Meu último trabalho com ele foi em ‘Gabriela’, quando caiu gravemente doente. Resistiu até agora. Com ele, se vai uma Era da TV brasileira. Além de um grande diretor, era também um homem gentil, amigo que gostava de cuidar dos amigos. Gerações de profissionais passaram por ele, e todos são gratos, como eu. Era um homem que mandava flores quando gostava dos capítulos. Talma, nunca vou esquecer os almoços e jantares que partilhamos. Os risos tornando leve o ambiente de trabalho. As ideias geniais. Talma, que você encontre agora um mundo cheio de luz!

Já a atriz Fernanda Rodrigues agradeceu ao diretor em seu Instagram: “Obrigada, por tudo. Desde o início até o fim. Seu carinho, sua companhia e seus ensinamentos. Vou levar você comigo para sempre. Meu amigo, pai, professor e maior coração que esse mundo já teve. Te amo. Sua ‘filhota’ Nanda. (Você mandou eu não derramar uma lágrima… foi mal. Não tô conseguindo).

A rainha dos baixinhos Xuxa, que foi dirigida por Roberto no TV Xuxa também deixou um recado em seu Facebook: “Meu ‘gordinho’, descanse, a saudade é enorme e será sempre”

Como já noticiado no Portal OvertubeRoberto Talma morreu na madrugada desta quinta-feira (23), aos 65 anos no Rio de Janeiro.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: