Milena Toscano substituirá Thaís Melchior no elenco da novela “Escrava Mãe”

[whatsapp]

Com passagens pelo SBT e pela Globo, Milena Toscano é a mais nova contratada da Record. Ela assinou com a emissora de Edir Macedo para interpretar Filipa na novela Escrava Mãe, que substituirá Os Dez Mandamentos em outubro. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Milena interpretará Filipa, uma jovem de sociedade que lutará contra os conceitos impostos pela época em que vivia – Escrava Mãe se passa no Rio de Janeiro de 1808. Adepta da capoeira, esporte praticado pelos escravos negros, a moça lutará junto ao movimento abolicionista e se recusará a se casar por conveniência.

Inicialmente, Filipa seria interpretada pela atriz Thaís Melchior, que viveu Diana em Vitória. No entanto, Thaís foi remanejada para o elenco de Josué e a Terra Prometida, próxima novela bíblica da Record, e Milena foi contratada para o seu lugar.

Milena Toscano teve seu primeiro papel fixo na TV em Os Ricos Também Choram (2005), folhetim do SBT. Após algum tempo de ausência, migrou para a Globo para fazer Eterna Magia (2007) e mais tarde emplacou seu primeiro papel de protagonista na novela Araguaia (2010), onde fez par com Murilo Rosa. Seu papel mais recente foi em Fina Estampa (2011).

Escrava Mãe tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. O elenco da trama é formado também por Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho, Fernando Pavão, Cássio Scapin, Zezé Motta, Elina de Souza, Bete Coelho, Roger Gobeth, Luiz Guilherme, Nayara Justino, Karen Marinho, Jussara Freire, Henri Pagnoncelli, Manuela Duarte, Neuza Borges, Roberta Gualda, Mariza Marchetti, Marcelo Escorel, Raphael Montagner, Lidi Lisboa, Adriana Londoño, Nill Marcondes, Sidney Santiago e Rogério Brito.

Top
%d blogueiros gostam disto: