“Justiceiro” pode ser próxima série Marvel da Netflix

[whatsapp]

O grande sucesso de Demolidor na Netflix lhe garantiu uma segunda temporada e caminho tranquilo para a segunda série da “fase 1″ da Marvel no serviço de streaming.

Assim, em breve teremos as séries de Luke Cage e Punho de Ferro, culminando na conclusão das quatro com a estreia de Os Defensores. Ainda há um longo caminho pela frente, e muita coisa pode acontecer. Mas, levando em consideração o sucesso atual da Marvel na TV e no cinema, caso as coisas sigam de maneira tranquila, a Netflix já está pensando no que fazer para a segunda fase.

Uma fonte do site Vigilantist disse que as duas empresas já estão conversando sobre os planos futuros e, ao que tudo indica, a fase 2 da Marvel na Netflix seria focada no Justiceiro, Frank Castle.

O vigilante não tem tido muita sorte nos cinemas, passando por três adaptações que não vingaram. Mas seu futuro pode ser promissor na Netflix, já que o serviço não teria preocupação alguma em recriar suas histórias ultra-violentas, trazendo finalmente um Justiceiro como deve ser e que agrade aos fãs.

Clique aqui e conheça o OverCast, o PodCast do Portal OverTube

Top
%d blogueiros gostam disto: