Débora Falabella é dúvida em “Verdades Secretas”

Recentemente a atriz Deborah Secco anunciou que estava grávida e com isso teve que deixar o elenco da nova novela das onze, Verdades Secretas. Com apenas 100 dias para a estreia, a Globo tem que correr atrás de uma nova protagonista o mais rápido possível. O autor, Walcyr Carrasco, queria a triz Débora Falabella para entrar no lugar de Deborah Secco, mas parece que talvez essa substituição não seja possível.

Segundo informações do site Notícias da TV, do UOL, Débora voltou para o Brasil na última quarta-feira (29), convocada pela Globo para uma reunião com Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho. A atriz estava de férias em Londres. Mas, infelizmente, Débora teve que adiar a reunião por causa do agravamento do estado de saúde de seu pai. Débora teve que ir as pressas para Belo Horizonte, onde seu pai está internado.

Com isso a Globo teme que a atriz não tenha condições emocionais de aceitar o papel. Deborah Secco já estava gravando a novela, mas as cenas em que ela atua terão de ser descartadas, inclusive as que foram gravadas durante o São Paulo Fashion Week. Ainda não há informações de quem entrará no lugar de Deborah.

Top
%d blogueiros gostam disto: