Leona Cavalli também é cotada para substituir Deborah Secco em “Verdades Secretas”

Desde que Deborah Secco teve que ser afastada de Verdades Secretas, nova novela das onze da Globo, em razão de sua gravidez que a emissora iniciou uma corrida contra o tempo para conseguir uma substituta para seu papel. Vários nomes já foram cotados para interpretar Cristina, mas nenhum foi confirmado ainda.

O autor Walcyr Carrasco apostava no nome de Débora Falabella, mas a atriz recusou o papel por conta do estado de saúde de seu pai. Segundo a coluna de Flávio Ricco, no UOL, outro nome que está sendo bastante cotado para substituir Deborah Secco é o de Leona Cavali, que já trabalhou com Walcyr Carrasco em Amor à Vida.

Além de Leona, outros nomes que também são cotados para para interpretar Cristina são Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Flávia Alessandra, Priscila Fantin e Simone Spoladore. Ainda não existe uma posição oficial da emissora sobre a substituta de Deborah, mas a escolha terá que ser feita o mais rápido possível, já que a novela tinha estreia prevista para o dia 08 de junho e as gravações já haviam começado.

Clique aqui e conheça o OverCast, o PodCast do Portal OverTube

Top
%d blogueiros gostam disto: