Exclusivo: Saiba como está hoje Sergio Miguel Guerrero, o Carlinhos de “A Usurpadora”

[whatsapp]

Quem está acompanhando a sexta exibição de A Usurpadora provavelmente se pergunta o que foi feito do então menino Sergio Miguel Guerrero, que interpretou Carlinhos Bracho no folhetim mexicano. Com apenas 8 anos, Sergio se tornou famoso em todo o mundo na pele do problemático filho de Carlos Daniel (Fernando Colunga).

A trajetória artística do ator não parou por aí. Em 1999, ele foi um dos protagonistas da novela infantil Serafim – exibida no Brasil pelo SBT em 2001 – e dois anos mais tarde emplacou uma participação menor em Carinha de Anjo (2001). Depois disso, porém, o garoto realmente desapareceu da mídia.

Após mais de uma década de ausência, o Portal OverTube foi conferir o paradeiro de Sergio Miguel e descobriu que a vida do rapaz, hoje com 25 anos, está bastante mudada. Ele estudou Comunicação Social e trabalha atualmente como assessor de comunicação na filial mexicana da multinacional Viacom. Em paralelo, continua se dedicando às artes, no circuito independente de teatro e cinema.

Ao que tudo indica, a vida amorosa também vai muito bem, obrigado, para Sergio. Ele está namorando a comunicadora mexicana Rocío Garcialonso.

Abaixo, você confere uma galeria de fotos exclusivas e atualíssimas de Sergio Miguel.

sergio miguel 1
Sergio Miguel hoje tem 25 anos e é formado em Comunicação
sergio miguel 2
Ele trabalha como assessor de comunicação da multinacional Viacom no México

sergio miguel 3

sergio miguel 4
Sergio namora a bela mexicana Rocío Garcialonso

sergio miguel 5

sergio miguel 6

Clique aqui e conheça o OverCast, o PodCast do Portal OverTube

Top
%d blogueiros gostam disto: