Você Está Aqui!
Home > Cinema > Final alternativo de “Os Vingadores 2” é revelado

Final alternativo de “Os Vingadores 2” é revelado

Joss Whedom, o roteirista de Os Vingadores, revelou em entrevista à revista Empire que escreveu um outro final totalmente diferente do mostrado nos cinemas para o filme Os Vingadores: Era de Ultron. Segundo Joss, o final alternativo manteria Mercúrio vivo. O personagem se recuperaria após uma rajada de balas e se juntaria ao novo time de Vingadores, formado pelo Capitão América.

Nós filmamos um final alternativo em que Mercúrio aparece na última cena, em um novo traje, ao lado da irmã. Nós também filmamos ele acordando e dizendo, ‘Ah, eu realmente não morri com esses 47 ferimentos de bala!’. Na verdade, nós rodamos algo além disso, mas… talvez seja melhor vocês saberem disso depois. A intenção [com esse final] era deixar claro que ele estava vivo, então fiquem ligados”, afirmou o Joss.

A declaração do cineasta acaba reforçando a teoria de que Mercúrio possa estar vivo. Muitos fãs da saga já cogitavam essa possibilidade porque o longa não mostra nem o enterro nem o túmulo do herói. O final alternativo citado por Whedom deve estar presente no Blu-Ray do longa, junto com outras cenas deletadas.

Os Vingadores: Era de Ultron estreou em 22 de abril e arrecadou US$ 187,7 milhões em seu primeiro fim de semana em cartaz dos EUA, contrariando as expectativas dos executivos que esperavam uma arrecadação maior do que a do primeiro filme da saga que foi de US$ 207,4 milhões.

Clique aqui e conheça o OverCast, o PodCast do Portal OverTube

Top
%d blogueiros gostam disto: