Guta Stresser se prepara para seu primeiro papel depois de “A Grande Família”

A atriz Guta Stresser, famosa por interpretar a personagem Bebel na série A Grande Família, se prepara para viver seu primeiro personagem na TV depois do término da série. Guta vai estar no elenco da série Amorteamo interpretando a personagem Cândida, parte do núcleo cômico da série. “Cândida e Manoel vão ser um respiro nessa história de amor, drama e morte. O público vai dar uma risadinha com eles entre uma forte emoção e outra na série“, declarou a atriz em entrevista ao jornal Extra.

Cândida será a maior fofoqueira do Recife no início do século 20. Ela será a esposa de Manoel (Aramis Trindade), dono do bar que fica próximo da igreja e do bordel da cidade. Ali, Cândida ficará atenta a todos os acontecimentos.

Guta diz estar muito feliz com o novo papel, mas também admite que sentiu dificuldade em se separar de Bebel. “no estúdio, na primeira gravação, olhei para o teto e pensei: ‘Que estranho estar aqui sem ser na pele de Bebel‘”, confessou a atriz.

Amorteamo estreia na próxima sexta-feira (08) e traz no elenco Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro, Letícia Sabatella, Maria Luisa Mendonça, entre outros.

Top
%d blogueiros gostam disto: