Longe das telinhas, Marcelo Antony aposta no teatro

Muita gente se perguntou por onde andava o ator Marcelo Antony, depois de sua reaparição na reprise de O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, exibida originalmente em 1996, Marcelo fazia sua estreia nas telinhas na pele do personagem Bruno Berdinazi, o filho de Giuseppe Berdinazi que morreu na guerra. Longe das telinhas desde Amor à Vida, onde interpretou o personagem Eron, Marcelo agora aposta no teatro.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o jornal O Globo, Marcelo tem se dedicado quase integralmente à peça Chaplin – O musical. O ator enfrenta ensaios diários de 8 horas na cidade de São Paulo. A produção será estrelada pelo já veterano ator de musicais, Jarbas Homem de Melo, marido da atriz Cláudia Raia.

Em entrevista recente ao programa Estúdio I, da Globo News, Marcelo disse estar muito feliz com o papel e que não hesitou em aceitar o convite de Jarbas para integrar o elenco do musical. Na peça, que contará a história do ator Charles Chaplin, Marcelo Antony dará vida ao personagem Sidney, irmão de Chaplin.

Chaplin – O musical estréia no dia 14 de maio, no Theatro Net, em São Paulo.

Top
%d blogueiros gostam disto: