Após 33 anos no ar, David Letterman se despede da TV nesta quarta

Após 33 anos à frente de um talk show, David Letterman decidiu que é hora de se aposentar. Seu último programa na TV vai ao ar nesta quarta-feira (20). Letterman admitiu estar assustado com sua aposentadoria: “Eu me sinto nu e assustado“, admitiu o apresentador em entrevista recente.

O apresentador entra para a história como um dos mais importantes nomes do talk show e um dos apresentadores mais relevantes das últimas décadas. O programa de David já emocionou a platéia ao tratar de temas delicados com muito cuidado, como o atentado de onze de setembro, por exemplo.

Letterman também já protagonizou algumas polêmicas, como a vez em que admitiu publicamente que já tinha traído sua esposa com alguns membros de sua equipe e admitiu que estava sendo estorquido. Nas últimas semanas, para marcar sua despedida, Letterman entrevistou nomes importantes como  o ex-presidente Bill Clinton, Julia Roberts, George Clooney, Tom Hanks e Oprah Winfrey.

No brasil o programa é exibido pela Record News, com dois dias de atraso. Portanto aqui, a despedida de David deve ir ao ar na sexta-feira (22), às 22h30 no canal.

Top
%d blogueiros gostam disto: