Resumo Semanal: Novela “Coração Indomável” – 08/06/2015 a 13/06/2015

[whatsapp]

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Segunda-feira, 8 de junho – Capítulo 76

Lucia diz a Miguel para se sacrificar por Maricruz para evitar ser colocado na cadeia. Maria Alessandra manda preparar uma poça de lama. Maricruz está disposta a humilhar Lucia. Esther sofre de uma dor intensa na barriga. Maria Alessandra surpreende Lucia ao lhe propor um inusitado e maquiavélico acordo: ela recupera as promissórias sem ter de pagar nada, desde que a tire com os dentes de dentro de uma poça de lama – humilhação exatamente igual à que Lucia lhe fez passar no povoado, quando ainda era a boa e inocente Maricruz.

Terça-feira, 9 de junho – Capítulo 77

Maricruz gosta de ver que Lucia remove com os dentes as notas da lama. Maricruz humilha Lucia Narvaez. Doris diz ao pai que Maricruz é a esposa de Otavio. Esther está em perigo ao dar à luz prematuramente na cabana.

Quarta-feira, 10 de junho – Capítulo 78

No casamento de Araceli e Eduardo, Doris pede aos fotógrafos que tirem uma foto dela com o noivo se beijando. Mais tarde, Otavio repreende Maricruz. À noite, Otavio tem pesadelos e reconhece que ama Maricruz, por isso não vai permitir que ela se case com o governador. Maricruz insiste em sua vingança contra os Narvaez.

Quinta-feira, 11 de junho – Capítulo 79

Lucia pede a Otávio que não deixe Maricruz tirar-lhes a fazenda. Escobar diz a Otávio que arranjará provas que demonstrem que Maria Alessandra é Maricruz. Otavio pilota um avião a caminho da Ilha Dourada e repara em irregularidades nos controles do avião, tendo que esperar no ar até poder aterrissar. Enquanto isso, vão ficando sem combustível. Maricruz telefona para saber dados sobre o voo e apresenta-se como a esposa de Otávio; Doris faz o mesmo, apresentando-se como a noiva de Otávio. O avião acaba por cair. Miguel acha que Otávio se suicidou. Otávio consegue sair do avião, com uma perna ferida e procura ajuda.

Sexta-feira, 12 de junho – Capítulo 80

O governador diz a Doris que foi localizado um avião numa ilha nas redondezas e que as pessoas já foram todas resgatadas, com exceção de Octávio. Maria Alessandra pede ajuda a Karim para encontrar Otávio, prometendo-lhe dar em troca o que ele quiser. Doris diz a Mariana que quer ir ela própria à procura de Otávio. Mariana avisa Doris que, se for Maria Alessandra a encontrar Otávio, é muito provável que se reconciliem. Doris diz que se Otávio estiver vivo quer casar-se com ele.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: