“Novela das nove não foi a melhor escolha para um casal gay”, declara Bibi Ferreira sobre “Babilônia”

Após a polêmica declaração de que não considerava agradável ver um casal gay no horário nobre da Globo, a consagrada atriz Bibi Ferreira voltou a se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz declarou que talvez tivesse sido mais oportuno colocar o casal formado por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro em outro horário.

“Hoje a novela das nove é a novela que reúne a família em casa. Talvez não seja o melhor momento para certos assuntos. Se fosse na novela das 11, o questionamento teria sido menor”, disse Bibi. Ao ser questionada sobre as mudanças feitas na trama em razão da reação do público mais conservador, a atriz disse que mudanças nem sempre são retrocessos.

“Não ter a melhor das respostas não quer dizer retrocesso. A nossa TV sempre foi de vanguarda, sempre teve uma visão moderna. Existe um processo amadurecido no país. E saber conversar com o público e entender o sentimento deles é muito importante. Mudar essa história não quer dizer que o assunto foi proibido, mas que para falarmos de modo mais abrangente temos que ir mais devagar um pouco. Mas a questão foi levantada. O assunto foi comentado”, complementou.

Top
%d blogueiros gostam disto: