Reynaldo Gianecchini pode viver um romance gay em “Verdades Secretas”

A nova novela das onze da Globo, Verdades Secretas promete tratar de temas polêmicos como drogas e prostituição. E segundo informações do jornal O Dia, a polêmica pode não parar por aí. Anthony, personagem interpretado pelo ator Reynaldo Gianecchini pode viver um romance gay.

Durante a festa de lançamento da novela, ao ser questionado sobre um possível romance de seu personagem com o personagem interpretado por Ney Latorraca, Giane não descartou a possibilidade. “Não estou sabendo de muita coisa daqui para frente. O Walcyr [Carrasco, autor de “Verdades Secretas”], quando me chamou, disse: ‘Se prepara que seu personagem é capaz de tudo para conseguir o que ele quer’. Eu não duvido, não. Ele vai se vender muito ao longo da noveladeclarou o ator.

O que está confirmado até agora é que Anthony será par de Fanny (Marieta Severo), a dona da agência de modelos que também agencia garotas de programa. Além disso, o ator declarou que seu personagem é amoral, mas que vai tentar ajudar a mãe, que é alcoólatra, e que ama Fanny do seu jeito. Gianecchini e Marieta já trabalharam juntos em Laços de Família, estreia do ator na TV.

Verdades Secretas estreia dia 08.

Top
%d blogueiros gostam disto: