Susana Vieira admite que gostaria de ter interpretado Porcina e Nazaré

A atriz Susana Vieira é a convidada do programa Ofício em Cena da Globo News que vai ao ar nesta terça-feira. Segundo informações do jornal O Extra a atriz confidenciou ao programa que se orgulha de ter 40 anos de carreira e nunca ter negado um papel.

Existe um mito de que a televisão convida um ator para ser protagonista de uma novela, e às vezes a pessoa não aceita porque está de mal-estar, de mau humor, ou tem um filme. E isso eu acho uma pretensão, uma negação à carreira, dizer ‘não, muito obrigada, agora não posso que eu estou ocupado’ . A minha carreira foi feita de trabalhos sem negativas”, disparou a atriz.

Susana ainda admitiu que gostaria de ter interpretado dois papéis que foram de outras atrizes em sua carreira: A Viúva Porcina de Roque Santeiro, interpretada por Regina Duarte e Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino, interpretada por Renata Sorrah. Susana confessou que o papel de Nazaré quase foi seu. A atriz seria Nazaré, e Regina Duarte a protagonista. Mas Regina recusou o papel e a protagonista acabou ficando com Susana.

O programa Ofício Em Cena vai ao ar nesta terça-feira (02), às 22h30, na Globo News.

Top
%d blogueiros gostam disto: