Resumo Semanal: Novela “O Rei do Gado” – 15/06/2015 a 20/06/2015

[whatsapp]

O REI DO GADO

Segunda-feira, 15 de junho – Capítulo 111

Zé Bento e Aparício se preparam para o show com Roberto Carlos. Marcos e Bruno chegam em Ribeirão. Bruno tem esperança de que Luana apareça na mansão. Geraldino é interrogado pela policia. Liliana e Rosa conversam. Liliana ganha um carro de Marcos. Geraldino conta o que houve na noite em que Ralf morreu. Bruno liga para Leia, que conta que identificaram o helicóptero de Bruno e pegaram Geraldino. Marcos se preocupa. Geremias lamenta a partida de Luana. Otavio diz que tem medo de Rafaela. Marcos pergunta sobre Bruno para Julia. Rafaela diz a Judite que Otavio só quer saber da fazenda nova. Liliana agradece Marcos pelo carro. Leia recebe um telefonema do Delegado. Marita é interrogada. Zé Bento, Aparício, Lia e Lurdinha almoçam na mansão. Marcos e Liliana almoçam juntos. O Delegado de Guaxupé visita a casa de Geremias. Dimas conta para Julia que Bruno foi atrás de um advogado. Bruno dá ordem para seu empregado ir atrás de Regino.

Terça-feira, 16 de junho – Capítulo 112

Bruno pensa em Luana. Otavio e Judite conversam. Bruno e Marcos conversam sobre Luana. Rafaela diz que, se Luana não voltar, ela vai ficar com o berço. Bruno diz que só Luana pode livrar Marcos. Zé do Araguaia fala para Donana que Bruno ligou atrás da Luana. Marita vai na casa de Leia. Leia diz que Marita vai ter que provar que Ralf esta vivo. O Delegado de Ribeirão disse que o Delegado de Guaxupe o contatou atrás de Luana. Chiquita liga para a casa do Senador. Rosa e Liliana conversam. Senador Caxias descobre que Chiquita é professora. Otavio diz a Judite que não gosta de Rafaela. Luana trabalha no corte de cana.

Quarta-feira, 17 de junho – Capítulo 113

Julia fala de Luana para Bruno e Marcos. Luana se zanga com as perguntas de uma companheira de trabalho. O Delegado de Guaxupé diz para Judite que não tem ideia de onde Luana esteja. Luana chega na casa de uma colega para se hospedar. Luana pensa em Bruno. Zé Bento e Aparício mostram para a família de Bruno a gravação com Roberto Carlos. Caxias se reúne com seus colegas para discutir a educação do País. Rosa conversa com Liliana sobre Caxias. O Senador Caxias pensa em Chiquita. Bruno recebe a noticia que Luana não apareceu no acampamento de Regino. Judite sente saudades de Luana. Luana se zanga quando sua colega diz que ela parece uma princesa.

Quinta-feira, 18 de junho – Capítulo 114

Bruno acha que Geremias sequestrou Luana. O delegado de Guaxupé volta a casa de Geremias para fazer perguntas para Judite. Luana diz que será pai e mae de seu filho. Bruno volta a conversar com o Delegado de Ribeirão sobre Luana. Luana conta sobre os sem terra para sua colega, que conta que seu pai também virou sem terra. O Delegado e o detetive conversam sobre o caso de Ralf e desconfiam que Leia mentiu em seus depoimentos. Geraldino volta a delegacia e conta toda a verdade. Geraldino é preso. Marcos é chamado na delegacia. Chiquita vai na casa de Caxias e eles conversam sobre a educação publica. Rosa chega de madrugada em casa e Liliana se preocupa com a mãe.

Sexta-feira, 19 de junho – Capítulo 115

Caxias e Rosa conversam no café da manhã. Chiquita vai na casa de Caxias e olha a papelada dele. Marita e Leia conversam sobre o marido de Suazane. Detetive Clóvis vai na casa de Léia e pergunta por Ralf. Caxias chega em casa e descobre que Rosa não está. Liliana diz que Rosa esta namorando. Chiquita dorme na cama de Caxias. Lia e Aparício assistem o vídeo do show com Roberto Carlos. Bentão canta para Lurdinha. Bentão tenta beijar Lurdinha mas ela foge. Bentão diz que não quer se apaixonar de novo. Geremias liga para Judite. Delegado se irrita com a demora de Marcos.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: