Morre o ator português Nuno Melo, da novela “Senhora do Destino”

[whatsapp]

Faleceu na manhã de ontem (terça-feira, 9) o ator lusitano Nuno Melo, na cidade de Lisboa, Portugal. Nuno ficou conhecido no Brasil ao interpretar o taxista Constantino na novela Senhora do Destino (2004), da Globo, e lutava há nove anos contra a hepatite C.

O falecimento se deu no Hospital CUF Infante Santo, em virtude de um cancro no fígado. Os médicos que tratam o ator haviam detectado há dois meses um quadro de nódulos malignos e níveis perigosos de icterícia. Nuno estava internado desde o início do mês à espera de um transplante de fígado, mas não resistiu.

A atriz brasileira Adriana Lessa, que foi seu par romântico em Senhora do Destino, lamentou a morte do artista em entrevista ao portal G1. “Conversávamos bastante, tínhamos muita cenas juntos. Foi um colega fantástico. Espero que a família dele tenha todo o conforto de Deus”, disse Adriana, atualmente dedicada às gravações da próxima novela da Record, Escrava Mãe.

A última aparição de Nuno Melo na TV portuguesa se deu em 2013, quando interpretou Gilberto na novela Mundo ao Contrário. O ator deixa uma filha, Joana, de 28 anos.

%d blogueiros gostam disto: