Beto Marden fará participação especial na novela “Cúmplices de um Resgate”

[whatsapp]

Conhecido apresentador de programas como AstrosSe Ela Dança, Eu Danço, Beto Marden fará uma ponta como ator em Cúmplices de um Resgate, novela infantil que substituirá Chiquititas no SBT. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Beto aparecerá já nos primeiros capítulos como o mestre de cerimônias de um festival de bandas, onde interagirá com personagens como Helena (Thays Gorga), Pedro (Elam Lima) e as gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), protagonistas da história.

Não é a primeira vez que Beto Marden aparece interpretando em uma produção do SBT. Ele já acumula uma participação na novela Amigas e Rivais (2007), na pele do jovem Rodrigo, e também na série infantil Patrulha Salvadora, vivendo um vilão.

Cúmplices de um Resgate é escrita por Íris Abravanel e Socorro González e terá direção geral de Reynaldo Boury. O elenco da trama conta ainda com atores como Juliana Baroni, Duda Nagle, Mira Haar, Dani Moreno, Bárbara Bruno, Cleo Ventura, Augusto Garcia, Camila dos Anjos, Elam Lima, Rodrigo Dorado, Thiago Amaral, Diego Montez, Maurício Ribeiro, Tânia Bondezan, Nílton Bicudo, Nina Moreno, Pedro Garcia Netto, Júlia Simoura, Giovanna Chaves, Kevin Anderson, Gracielly Junqueira, Ronaldo Oliva, Vicentini Gomez e Gustavo Rodrigues.

Top
%d blogueiros gostam disto: