Resumo Semanal: Novela “Mil e Uma Noites” – 29/06/2015 a 04/07/2015

[whatsapp]

MIL E UMA NOITES

Segunda-feira, 29 de junho – Capítulo 94

Onur tenta fugir do problema e faz uma viagem repentina. Kerem suspeita das atitudes do amigo e tenta ajudá-lo. Melek e Burak estão com problemas novamente. Sherazade revela a mãe de Onur que tem um profundo desejo de ser mãe novamente. Enquanto isso, seu amado ainda está surpreso com sua súbita paternidade. Ele resolve verificar se Nilüfer é realmente sua filha.

Terça-feira, 30 de junho – Capítulo 95

Onur fica em pânico quando Nilüfer desaparece. Onur pede ajuda a Fiérdevs. A casa dos recém-casados vira um inferno quando a mãe de Ahu aparece. Onur sente que perdeu o seu caminho. O aparecimento súbito de uma suposta filha mudou o curso de sua vida. A semelhança física da pequena não deixa dúvidas sobre a paternidade. Na ausência de outros parentes da criança, Onur decide cuidar de Nilüfer … até que a verdade venha à tona. Sua inocência e doçura é cativante.

Quarta-feira, 1 de julho – Capítulo 96

Mihriban fica envergonhada na frente de Haldun. O comportamento de Buket e Burçu preocupa Burhan.

Quinta-feira, 2 de julho – Capítulo 97

Bennu encontra Sezen e insiste para que Kerem encontre sua irmã. Kerem e Bennu tentam esconder de Sherazade o segredo de Onur, mas mesmo assim ela suspeita que algo está errado com ele. Onur não tem coragem de confessar a verdade para Sherazade. Ele sente que Sherazade pode acreditar que esta é uma outra traição. Ele tenta criar uma teia de mentiras para ocultar a garota, mas o fio é cortado pelo lado mais fraco.

Sexta-feira, 3 de julho – Capítulo 98

A mãe de Ahu, Neriman, se muda para a casa deles. Ahu tenta manter uma boa relação com Ali Kemal. Haldun confessa que ama Mihriban.

Sábado, 4 de julho – Capítulo 99

Kerem questiona seu pai biológico sobre seu passado. Buket toma uma decisão arriscada. Uma visita surpresa aparece na casa de Sherazade. Apesar das tentativas extenuantes de Onur para esconder sua filha, a verdade aparece: Sherazade descobre que seu amado tem uma filha. Ela não pode esconder a sua frustração por ter vivido esse tempo mergulhada em uma grande mentira.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: