Resumo Semanal: Novela “O Rei do Gado” – 06/07/2015 a 11/07/2015

[whatsapp]

O REI DO GADO

Segunda-feira, 6 de julho – Capítulo 126

Marcos conta para Bruno que Rafaela perdeu o bebê. Léia se desfaz das coisas de Ralf. Suzane visita Léia e conta que foi procurada pelo advogado de Marcos. Geraldino aparece e diz que apenas mudou de endereço. Otávio impede o delegado de falar com Rafaela. Zé do Araguaia conta as novidades para Bruno. Rosa apoia as visitas de Marcos a Liliana. Rafaela melhora e sai do quarto. Saracura e Pirilampo pensam em separar a dupla.

Terça-feira, 7 de julho – Capítulo 127

Geremias encontra um suposto herdeiro e se emociona. Pirilampo e Saracura conversam sobre o futuro da dupla. Lia conta para Bruno que a dupla acabou. Luana pensa em procurar Regino. Otávio e Rafaela discutem. Ele fala para Rafaela inventar uma nova mentira. Rafaela pergunta a Judite o que o Delegado Valdir conversava com ela. Luana tenta convencer sua amiga a ir com ela encontrar Regino.

Quarta-feira, 8 de julho – Capítulo 128

Aparício e Bruno conversam sobre Lia. Bruno elogia a decisão de Aparício. Luana pega a estrada novamente. Delegado Valdir vai na casa de Geremias atrás de Rafaela. Ze do Araguaia chega a casa onde Luana estava hospedada. Delegado Valdir diz que encontrou impressões digitais na caixa de balas. Zé do Araguaia descobre que Luana partiu e lamenta. Rafaela tenta incriminar Luana. O Delegado pressiona Rafaela. Zé do Araguaia liga para Bruno e conta que Luana está viva. Luana pega carona. Regino conversa com Bruno e diz que ele avisa se Luana aparecer no acampamento. Uerê sente falta do pai. Geremias avisa Judite que está chegando com novidades.

Quinta-feira, 9 de julho – Capítulo 129

Otávio conversa com o Delegado Valdir. O Delegado diz que descarta a possibilidade de que os Mezengas estejam envolvidos nos crimes. Rafaela conta para Judite sobre sua família na Itália. O Delegado Valdir prende Rafaela. Otávio diz a Judite que Rafaela matou Fausto. Liliana conversa sobre o filho com Rosa. Judite e Otávio visitam Rafaela. O Delegado Valdir diz que o juiz quer a prisão preventiva de Rafaela. Valdir diz que Luana está viva. Luana chega na casa de Regino e é recebida por Jacira. Jacira conta que Bruno está fazendo de tudo para encontrar Luana.

Sexta-feira, 10 de julho – Capítulo 130

Leia chega a Ribeirão para conhecer seu neto. Luana se nega contar o que houve com ela enquanto esteve fora. O Senador Caxias se irrita com os sem terras. Chiquita pede para dormir com Caxias. Rosa chega em casa de madrugada e Liliana escuta ela conversando com seu namorado. Caxias e Chiquita dormem juntos. Caxias diz que ama Chiquita. Liliana e Rosa discutem. Caxias chega ao acampamento de Regino. Luana espia Caxias escondida. Jagunços seguem Regino e Caxias. O Delegado Valdir interroga Rafaela novamente. Rafaela descobre que Geremias está chegando.

Top
%d blogueiros gostam disto: