Comentários de Zeca Camargo sobre morte de Cristiano Araújo polemizam na Internet

O clima de luto e tristeza no mundo do sertanejo após a morte de Cristiano Araújo foi substituído por revolta e xingamentos ao jornalista Zeca Camargo, da Rede Globo, após os comentários que gravou sobre o ocorrido para o Fantástico.

O teor do texto foi veementemente desprezado pelo público e pelos cantores colegas de Cristiano Araújo. Para Zeca, a comoção pela morte do artista revela uma “pobreza da alma cultural do Brasil”. Ele também comparou o sentimento com outras celebridades que perderam a vida, como os Mamonas Assassinas e o cantor Chorão.

Os artistas do sertanejo já começaram uma campanha criticando a opinião do jornalista, levantando a hashtag #QuemÉZecaCamargo. A dupla Henrique e Juliano, por exemplo, postou em seu Instagram oficial um grande texto, colocando o nome do apresentador na borda de uma privada.

Durante o programa Vídeo Show, Zeca tentou se defender e disse que interpretaram mal o texto dele – entretanto, cometeu outra gafe na hora de citarr o nome do cantor, chamando-o de Cristiano Ronaldo, jogador de futebol do Real Madrid, da Espanha.

Top
%d blogueiros gostam disto: