“The OC” virará musical nos Estados Unidos

Você já pensou em ver Ryan, Marissa, Seth, Summer e todos os personagens clássicos da série The OC revivendo suas histórias enquanto cantam e atuam? Se sim, pode ficar feliz, pois segundo informações da Variety, a produção será revivida nos palcos como um musical.

A apresentação deverá ocorrer no dia 30 de agosto, na cidade de Los Angeles, e os produtores esperam contar com uma grande parte do elenco original. Mesmo faltando pouco tempo para a data marcada, a equipe ainda não anunciou todos os nomes que participarão da montagem.

Ainda segundo a Variety, o criador da série, Josh Schwartz, já foi oficializado como um dos personagens presentes na peça. Eles ainda esperam a confirmação dos atores principais da série, como Adam Brody e Ben McKenzie.

A mesma equipe já produziu um musical com os atores originais do filme Segundas Intenções. Aproveitando a tendência, outros filmes estão em análise por equipes de teatro e podem chegar aos palcos, como O Diabo Veste Prada e As Patricinhas de Beverly Hills.

The OC é uma série americana produzida pelo canal Warner e conta a história da chegada de Ryan Atwood à casa dos Cohens, após ter problemas com a justiça e ser abandonado pela sua mãe. Com quatro temporadas, o programa passou no SBT na TV aberta e fez muito sucesso com o público brasileiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: