Resumo Semanal: Novela “Coração Indomável” – 13/07/2015 a 18/07/2015

[whatsapp]

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Segunda-feira, 13 de julho – Capítulo 101

José Antonio aparece e diz a Maricruz que jamais faria isso com ela. José Antonio pensa que Eusebio roubava a fazenda Narváez e, por isso, Miguel só tinha perdas. Mudinha chega a fazenda Narváez e, quando Santa vê seu filho, nota uma semelhança com Eusébio. Otávio diz a Simone que sairá do povoado para consultar um advogado. Simone pensa em segui-lo. José Antonio pensa em ficar rico e com isso fazer uma boa figura ante Maricruz, e poder conquistá-la. Maricruz escolhe brinquedos para Lupita e Otávio chega pedindo uma boneca para uma vendedora. José Antonio pega o bebê de Mudinha nos braços. Santa pergunta se ele notou a semelhança do bebê com alguém. Otávio pede a Maricruz que no aniversário de Lupita, entregue a boneca e diga que é um presente de seu pai. Maricruz se nega a faze-lo. Santa teme o que possa acontecer com Mudinha se ela chegar a ver Nazario. Santa diz a José Antonio que nota que ele está um pouco amargurado e acredita que ele sente inveja de Maricruz. Maricruz pede a Otávio que a convide para jantar. Na fazenda de Simone, ela abraça Otávio e nota uma mancha de batom em sua camisa.

Terça-feira, 14 de julho – Capítulo 102

Simone diz a Ofélia que a infidelidade de Otávio é muito evidente. No conforto do seu quarto, Maricruz faz um balanço da situação e conclui que Simone sabe que Otávio ainda a ama. Otávio diz a Simone que dará uma explicação sobre o que aconteceu. Nazário diz a Amador que precisa se declarar a favor de Miguel para conseguir o dinheiro, mas, em seguida, continuará com a segunda parte do plano de vingança. José Antonio boicota Maricruz e não entrega os convites do batizado de Lupita. Ninguém aparece no batismo do bebê. Santa e Juanita acham que há algo muito estranho. Otávio sofre por não participar do batismo de sua filha.

Quarta-feira, 15 de julho – Capítulo 103

Maricruz fica muito triste porque seus convidados não participaram do batismo de Lupita. Otávio se sente muito mal por não ir para o batizado de sua filha. José Antonio diz a Esther que Maricruz é melhor do que todos e ela o repreende. Miguel recomenda a Simone para não desconfiar de Otávio. Simone entra o quarto de Otávio e descobre que ela não está.

Quinta-feira, 16 de julho – Capítulo 104

A ambição toma posse de José Antonio. Ele diz a Esther que a casa de Maricruz será sua. O contador fala com Maricruz sobre suas finanças. Otávio diz a Miguel que José Antonio está roubando dinheiro de Maricruz, porque só dá uma porcentagem da venda de gado. Mais tarde, Maricruz informa a José Antonio que está arruinada.

Sexta-feira, 17 de julho – Capítulo 105

Maricruz suspeita que algo está errado. Um fazendeiro ameaça José Antonio. José Antonio diz que Maricruz mudou muito. Ela o repreende e diz-lhe que algo está errado. Otávio fica chateado porque Simone e Miguel desprezam o povo de Realengo. José Antonio demonstra ciúmes e Maricruz insiste que Otávio é o amor de sua vida.

Top
%d blogueiros gostam disto: