Resumo Semanal: “Fatmagül” – 12/10/2015 a 17/10/2015

FATMAGÜL 

Segunda-feira, 12 de outubro – Capítulo 37

A família de Fatmagül comemora o Ano Novo. Asu celebra a data na casa de Vural. Kerim dança com Fatmagül na festa. Mukaddes chega bêbada e provoca Fatmagül, que foge de casa e pede ajuda a Asu. Kerim vai à polícia dar queixa do desaparecimento de Fatmagül. Asu hospeda Fatmagül em sua casa.

Terça-feira, 13 de outubro – Capítulo 38

Kerim e Erdogan discutem por telefone. Meltem escuta mensagem de Munir no celular de Selim. Rahmi consegue falar com Fatmagül e pede que ela volte. Meltem e Selim discutem sobre o desaparecimento de Fatmagül. Kerim enfrenta Mukaddes e os dois se agridem.

Quarta-feira, 14 de outubro – Capítulo 39

Asu se arruma para trabalhar à noite e finge que vai a um casamento, mas Fatmagül desconfia. Erdogan convida Mustafá para jantar e conversar com ele. Fatmagül liga para sua casa e conversa com Kerim, que pede que ela volte, mas ela se recusa. Mustafá leva flores para Asu, mas quem está no apartamento é Fatmagül.

Quinta-feira, 15 de outubro – Capítulo 40

Fatmagül não consegue ver quem está na porta. Kerim e Emilin procuram por Asu na zona de prostituição e descobrem o verdadeiro trabalho dela. Asu chega machucada em casa e diz que sofreu um acidente. Ela liga para Ebe Nine e pede que venham buscar Fatmagül. Asu é espancada por um cliente.

Sexta-feira, 16 de outubro – Capítulo 41

Selim tenta convencer Erdogan a demitir Mustafá. Asu explica a Kerim e Emilin porque hospedou Fatmagül. Rahmi fala sobre Erdogan ter machucado Fatmagül e Ebe Nine desconfia. Fatmagül caminha perdida pela cidade e liga para Mukaddes dizendo que vai voltar. Erdogan e Selim descobrem que Vural se envolveu com Asu. Mukaddes vai à casa de Perian e a ameaça.

Sábado, 17 de outubro – Capítulo 42

Kerim encontra Fatmagül perto do rio e a carrega no colo. Fatmagül adoece e Ebe Nine cuida dela. Fatmagül descobre quem é Asu e o que ela faz. Vural leva Asu para um local afastado e tenta agredi-la. Fatmagül joga fora o baú de casamento e pede o divórcio a Kerim.

Top
%d blogueiros gostam disto: