Você Está Aqui!
Home > Novela > Resumo Semanal: “Malhação” – 19/10/2015 a 24/10/2015

Resumo Semanal: “Malhação” – 19/10/2015 a 24/10/2015

MALHAÇAO – SEU LUGAR NO MUNDO

Segunda-feira, 19 de outubro – Capítulo 46

Luciana cumpre a promessa que fez a Ciça e afirma a Rodrigo que não quer mais ficar com ele. Marina se sensibiliza com o pedido de desculpas de Rubem. Ciça desiste de ir à delegacia denunciar Jorge. Luan decide contar a verdade ao delegado. Jorge se atrapalha ao falar com uma repórter. Henrique propõe que Roger se desculpe com Pedro para selar a paz entre as turmas. Lívia e Roger se beijam. Camila e Tainá desconfiam do namoro de Henrique. Uma matéria de jornal acusa Jorge de tentar atropelar Ciça para afastá-la de Rodrigo e Luciana.

Terça-feira, 20 de outubro – Capítulo 47

Luciana impede que Rodrigo peça a Ciça para desmentir a matéria sobre Jorge. Luan afirma a Uodson que não está envolvido no acidente de Ciça. Krica critica Alina por ter espalhado os jornais pelo colégio. Luciana e Alina brigam e Menelau repreende as meninas. Miguel insinua a Ana que Ciça pode estar mentindo sobre a paternidade do bebê. Jéssica incentiva Nanda a se declarar para Filipe. BB descobre que a suposta namorada de Henrique é sua prima. Roger não consegue se desculpar com Pedro e Rodrigo interfere na briga dos dois.

Quarta-feira, 21 de outubro – Capítulo 48

Rodrigo e Pedro selam a paz entre as turmas do Dom Fernão e do Leal Brazil. Nanda pede que Luciana organize uma festa surpresa para ela. Lívia se declara para Roger, que recebe uma mensagem de Nanda. Milena e Rubem procuram por Marina, que sumiu na escola. Nanda confessa a Roger que gosta de outro menino. Lívia confronta Nanda sobre Roger e Filipe vê. Ana acompanha Ciça ao consultório médico. Rubem conquista a confiança de Marina, mas Nilton interrompe a aproximação dos dois. Roger beija Lívia. Alina provoca Luciana.

Quinta-feira, 22 de outubro – Capítulo 49

Valter viaja e deixa Uodson encarregado do hostel. Henrique se irrita com a invasão de Camila e Tainá à sua privacidade. Menelau repreende Alina e outras alunas pela pichação contra Luciana. Luciana e Jéssica combinam com Filipe a surpresa para Nanda. Ana e Miguel lembram de João. Rodrigo convida Ciça para assistir ao show da banda de Pedro e Henrique na festa surpresa de Nanda. Alina confessa a Krica que foi ela quem pichou as acusações a Luciana no banheiro da escola. Ciça se emociona ao participar do ensaio da banda dos meninos.

Sexta-feira, 23 de outubro – Capítulo 50

Os meninos convidam Ciça a se apresentar na banda durante a festa surpresa, mas ela recusa. Nilton conta para Bia que será vizinho dela. Filipe convida Nanda para ir ao cinema como parte do plano para a festa surpresa. Ciça chama Luciana para conversar. Alina conta para Livia que Luciana convidou Roger para a festa. Nanda chega ao Parque dos Skates para a festa surpresa e encontra os amigos. Ciça aparece no local ao lado de Rodrigo.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: