Resumo Semanal: “Fatmagül” – 19/10/2015 a 24/10/2015

FATMAGÜL

Segunda-feira, 19 de outubro – Capítulo 43

Asu encontra foto dos quatro jovens no bolso de Mustafá. Meltem se prepara para o casamento com Selim. Erdogan vai à casa de Kerim, à noite, com vários seguranças. Fatmagül liga para Meltem, diz que Selim é um mentiroso e pede que ela não se case com ele.

Terça-feira, 20 de outubro – Capítulo 44

Erdogan e seus seguranças batem em Kerim e ameaçam Fatmagül. Selim e Meltem discutem na hora do casamento e Erdogan escuta atrás da porta. Fatmagül socorre Kerim após o espancamento. Ebe descobre que é Munir quem vai comprar a casa de Mukaddes. Asu vai à casa de Vural e pede ajuda para proteger Mustafá. Kerim pede que Fatmagül confie nele.

Quarta-feira, 21 de outubro – Capítulo 45

Kerim vai à casa de Fatmagül e dá de cara com Mustafá armado. Os dois lutam e Kerim conta tudo o que aconteceu na noite do estupro. Durante a lua-de-mel, Meltem expulsa Selim do quarto.

Quinta-feira, 22 de outubro – Capítulo 46

Mustafá vai até a empresa ameaçar Erdogan e acaba atirando em Selim. Mustafá é rendido por seguranças e Selim é socorrido. Mãe de Mustafá ouve fofoca na cozinha sobre Fatmagül ter ligado no dia do casamento. Munir mente para Meltem e Perihan dizendo que Selim tentou se matar. Resat oferece dinheiro para Mustafá esquecer tudo.

Sexta-feira, 23 de outubro – Capítulo 47

Selim volta para casa e Mustafá aceita o dinheiro de Resat Yasaran. Fatmagül se desculpa com Kerim por tê-lo magoado. Mustafá se recusa a ir para a cama com Asu e os dois discutem. Asu o expulsa de casa e dá o endereço de Fatmagül. Mustafá vai à casa de Fatmagül e os dois se veem.

Sábado, 24 de outubro – Capítulo 48

A polícia vai à casa de Kerim e Mustafá observa de longe. Fatmagül e Mustafá conversam e Rahmi sai de casa furioso para defender a irmã. Os pais de Mustafá desconfiam da rápida ascensão do filho e desconfiam que ele esteja fazendo algo ilícito.

Top
%d blogueiros gostam disto: