Em razão da baixa audiência da novela “A Regra do Jogo”, Amora Mautner está ameaçada na Globo

O clima dos bastidores da novela das nove A Regra do Jogo não anda nada bom. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a baixa audiência da trama de João Emanuel Carneiro tem mexido nos ânimos de atores e equipe técnica, e todos andam um pouco insatisfeitos com a diretora da trama, Amora Mautner.

O colunista aponta que as razões para a insatisfação com a diretora podem ser duas coisas: a primeira o fato de Amora ter sido muito elogiada pela imprensa antes da estreia da novela e ter sido apontada como uma revolução na teledramaturgia. Esse excesso de enaltecimento teria subido à cabeça da moça. Já a segunda razão possível é que esse excesso de elogios à Amora causou ciúmes em alguns atores e não foram bem digeridos entre o elenco.

Alguns atores já mostram insatisfação com os rumos de seus personagens e já se indispuseram com a diretora como é o caso de Giovanna Antonelli, Cássia Kis, Eduardo Moscovis e Vanessa Giácomo. Com tantos problemas na audiência e na equipe, o futuro de Amora Mautner na emissora está um tanto incerto.

A Regra do Jogo tem alcançado baixos índices de audiência e tem sido frequentemente ameaçada pela trama bíblica da Record, Os Dez Mandamentos.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: