Isabella Santoni declara que ficou triste com insinuações de que seu namoro com Rafael Vitti era marketing

Quem estava com saudades de Isabella Santoni nas telinhas já tem motivos para comemorar. Logo a loira estará de volta à TV na minissérie Ligações Perigosas interpretando a personagem de Patrícia Pillar jovem. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Isabella comentou que visitou os estúdios para conseguir trabalhar melhor o personagem. “Foram dois dias de gravações. Antes disso, visitei os estúdios para assistir às cenas da Patrícia. Queria ver o jeito como ela faz a personagem, saber mais sobre o papel”, explicou.

A atriz também aproveitou a entrevista para comentar um pouco sobre a exposição que teve logo após fazer Malhação. Na temporada anterior da novelinha, Isabella interpretava a lutadora Karina, que fez grande sucesso entre o público. “Minha intimidade se tornou pública. Fofoca existe em todo lugar, mesmo com quem não é famoso. Todo mundo tem um vizinho fofoqueiro. Imagina isso multiplicado por tantos seguidores”, desabafou.

Isabella também aproveitou para falar um pouco sobre seu namoro com Rafael Vitti, seu par romântico em Malhação. A atriz conta que ficou bem triste com os boatos de que a relação deles era uma estratégia de marketing. “Ler que nosso namoro era marketing foi triste. Não queria que o relacionamento fosse exposto. Até mesmo para não desapontar os fãs, que acabam confundindo os personagens com a vida real. Agora, continuamos amigos. Claro que a relação muda depois de um término.”, declarou a atriz à coluna.

Top
%d blogueiros gostam disto: