Resumo Semanal: “Fatmagül” – 02/11/2015 a 07/11/2015

FATMAGÜL

Segunda-feira, 2 de novembro – Capítulo 55

Kerim chega bêbado em casa e assusta Fatmagül. Mukaddes sai de casa às escondidas e Ebe Nine a segue. Perihan encontra o anel que Selim perdeu na noite do noivado e Meltem vê. Mukaddes encontra Sali, seu ex-namorado, e Ebe Nine observa de longe. Fatmagül e Kerim descobrem que Murat não é filho de Rahmi.

Terça-feira, 3 de novembro – Capítulo 56

Com a ajuda de Kerim, Fatmagül resolve investigar Mukaddes. Ebe Nine discute com Mukaddes e revela que descobriu seu segredo. Vural sofre com a culpa que sente e pede demissão do trabalho. Erdogan rouba a arma do cofre de Resat. Mukaddes ameaça Sali e propõe que os dois fiquem juntos novamente. Mustafá é esfaqueado.

Quarta-feira, 4 de novembro – Capítulo 57

Gaie termina o relacionamento com Munir depois de ser influenciada por Erdogan. Mustafá é resgatado e Asude fica sabendo do crime. Fatmagül acusa Mukaddes de adultério e as duas brigam. Rahmi escuta Fatmagül dizer que Murat não é filho dele.

Quinta-feira, 5 de novembro – Capítulo 58

Mukaddes revela tudo sobre o seu passado a Rahmi. Mustafá se recupera no hospital e Asude fica ao lado dele. Erdogan dá um soco na boca de Munir durante uma discussão sobre quem vai ficar com Gaie. Mukaddes foge com Murat e vai procurar Sali, que coloca os dois num hotel.

Sexta-feira, 6 de novembro – Capítulo 59

Rahmi fica deprimido com a ausência de Mukaddes e Fatmagül tenta consolá-lo. Os pais de Mustafá descobrem que Asude é prostituta e pedem que ela se afaste. Kerim e Fatmagül vão procurar Sali enquanto Mukaddes apanha dele no meio da rua. Mustafá piora no hospital.

Sábado, 7 de novembro – Capítulo 60

Mukaddes liga para Rahmi e fala com Murat. Leman e Munir discutem. Vural vê sua mãe chorando e bate em Munir. Kerim se declara à Fatmagül e diz que a ama. Perihan cobra explicações de Munir, que põe a culpa em Leman dizendo que ela o perseguia. Mukaddes volta para casa e Sali descobre onde ela mora.

Top
%d blogueiros gostam disto: