Resumo Semanal: “Sila”

Capítulo 1
No resumo do capítulo da novela Sila da Band, Sila ainda é uma menininha e seu pai entrega a filha para um homem muito rico. Este homem leva a menininha para morar com sua família em Istambul e lá ela é muito bem tratada pelos seus pais adotivos, que, pelo fato de ter muito dinheiro, conseguem dar uma qualidade de vida muito melhor para ela com muitos luxos.

Passa-se alguns anos e quando Sila está quase para completar 18 anos o seu pai biológico Celil vai fazer uma visita para filha e diz que a sua mãe biológica, Bedar, está com a saúde muito fragilizada e próxima da morte e que por isso quer levar ela para conhecer a sua verdadeira mãe.

Capítulo 2
Sila decide fazer uma visita para sua mãe e conhecer sua família biológica e percebe que os costumes são bastante diferentes do que ela tinha em Istambul. O que Sila não esperava é que ela acaba sendo obrigada a se casar com um homem chamado Boran para pagar uma dívida de seu irmão Azad, que anteriormente tinha fugido com a irmã de Boran. Sila sabe que este é a única maneira de conseguir salvar a vida de seu irmão.

Capítulo 3
No capítulo da novela Sila da Band, logo após a assinatura, Sila acaba tendo uma discussão com sua mãe que quer fazer de tudo para ela se casar e assim salvar a vida de Azad. Sila está bastante desesperada com a situação e acaba quebrando um copo de vidro para tentar se proteger. Neste momento Boran entra e quando Sila acha que será atacada por ele, o homem não faz nada e é muito gentil e educado com ela.

Capítulo 4
Na novela Sila, Boran tira o vidro de suas mãos e segue as suas tradições. As horas vão se passando e Sila não consegue se acostumar com a sua nova vida e também está bastante agressiva e arrogante. Azad tenta deixar irmã mais calma e por esse motivo dá um tapa em sua cara, enquanto que Boran chega e defende Sila do irmão. Bastante irritado, Boran vai até a casa dos seus sogros para ver a sua esposa Sila.

Capítulo 5
No capítulo da novela Sila, um membro a família de Boran acaba encontrando Sila em um deserto e a engana levando-a de volta para casa de seu esposo. Como Sila foi encontrada não é mais necessário que a Azad e Narin morram por terem infringido a tradição. No entanto, quando os três estão voltando para casa, Sila consegue fugir do carro novamente. Cihan tenta fazer com que a Sila não fuja e dá um tiro, no entanto, Azad pula na frente dela para não ser atingida pela bala.

Capitulo 6
Sila retorna para casa e se recusa a receber as ordens dadas pela família e não quer usar a roupa imposta por eles. Pelo fato de ser uma moça bastante arredia, ela começa a sofrer punições por causa disso. Os pais de Sila acabam encontrando-a novamente e pedem que ela volte para casa, no entanto, ela revela que não pode pois agora é uma mulher casada. Sua família arma um plano para ela voltar para casa, porém, no retorno para Istambul, eles acabam sofrendo um acidente de carro.

Top
%d blogueiros gostam disto: