Marisa Orth e Werner Schunemann serão pais de Mariana Ximenes na novela “Haja Coração”

A próxima novela das 7 da Globo, Haja Coração, promete muitas emoções e mistérios para o público. Um deles diz respeito ao núcleo de Tancinha (Mariana Ximenes), jovem generosa, porém atrapalhada, que encabeça o núcleo cômico da história de Daniel Ortiz.

Tancinha vê sua vida virar de cabeça para baixo depois que seu pai, Ricardo (Werner Schuneman), desaparece sem deixar rastro. Ela então é obrigada a conseguir trabalho em uma feira de bairro para ajudar a mãe, Francesca (Marisa Orth), com as despesas de casa. É ali, porém, que ela encontrará o amor de sua vida: Apolo (Malvino Salvador).

Haja Coração tem estreia prevista para maio, em substituição a Totalmente Demais. A trama é um remake de Sassaricando, sucesso de Silvio de Abreu na Globo no ano de 1988. Completam o elenco da nova versão nomes como Malu Mader, Nando Rodrigues, Jayme Matarazzo, Ágatha Moreira, Cláudia Jimenez, Alexandre Borges, Daniel Boaventura, Ellen Roche, Chandelly Braz, Carolina Ferraz, entre outros. Fred Mayrink e Teresa Lampreia assinam a direção geral.

Top
%d blogueiros gostam disto: