Paulo Dalagnoli ressuscitará personagem de “Malhação – Sonhos” na novela “Totalmente Demais”

Os autores de Totalmente Demais, Paulo Halm e Rosane Svartman, vão promover um crossover entre a trama das 7 e seu trabalho anterior, Malhação – Sonhos (2014). De acordo com o jornal o Globo, o ator Paulo Dalagnoli aparecerá em breve no folhetim voltando a interpretar Lírio, personagem que desempenhou na temporada passada do programa adolescente.

Em Malhação, Lírio era um jovem vaidoso e narcisista em busca de uma chance de ser tornar famoso. Sua participação em Totalmente Demais não fugirá muito dessa linha: ele continuará tentando entrar para o mundo das celebridades e interagirá com personagens como Lili (Vivianne Pasmanter) e Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Não é a primeira vez\ que Halm e Svartman realizam crossover entre seus trabalhos. Em Malhação – Sonhos, eles ressuscitaram vários personagens de Malhação – Intensa como a Vida (2012), também escrita pela dupla, para fazerem participações especiais, como Gil (Daniel Blanco), Fatinha (Juliana Paiva) e até a protagonista Lia (Alice Wegmann).

Top
%d blogueiros gostam disto: