Ana Brenda Contreras fala pela primeira vez sobre romance com Iván Sánchez

A atriz mexicana Ana Brenda Contreras rompeu o silêncio e veio a público pela primeira vez para falar sobre seu romance com o galã espanhol Iván Sánchez, com quem contracenou na novela Lo Imperdonable. No último sábado (13), ela concedeu uma entrevista ao programa Primero Noticias e abriu o coração a respeito do novo romance.

“Não queríamos dizer nada, mas também não estávamos nos escondendo de ninguém. Vivemos nossas vidas a portas fechadas e não temos por que dizer nada nem dar explicações a ninguém. Foi um tanto incômoda essa situação”, desabafou, sobre as especulações ao redor dela e de Sánchez antes de confirmarem a relação.

Brenda também comentou a divulgação das fotos de sua estadia com Iván em um hotel de Oaxaca, nas quais o casal aparecia seminu. A revista TV Notas, que publicou originalmente as imagens, afirmou que eles haviam feito sexo na piscina particular de seu quarto de hotel. “Não houve nada disso.As imagens foram tiradas de contexto. Éramos apenas um homem e uma mulher tomando sol. Queremos respeito”, queixou-se.

Após meses de especulações da imprensa mexicana, Iván Sánchez confirmou o romance com Ana Brenda na semana passada. Ele está em processo de divórcio de sua atual esposa, Elia Galera, e também pediu privacidade para si e para sua família neste momento delicado.

Ana Brenda Contreras estourou no Brasil ao interpretar a doce Maricruz, protagonista da novela Coração Indomável. Outros papéis da atriz famosos por aqui são a vilã Maura em Sortilégio e a romântica Aurora de Teresa, atualmente exibida pelo SBT.

Top
%d blogueiros gostam disto: