Resumo Semanal: “Fatmagül” – 15/02/2016 a 27/02/2016

15 de fevereiro de 2016

Mustafá atira em mais uma pessoa e dessa vez a vítima é Fahrettin. Fatmagül relembra os momentos que passou no cativeiro. Mustafá é caçado por policiais.

16 de fevereiro de 2016

Com o cerco cada vez mais fechado, Selim e Erdogan decidem fugir. Mustafá é socorrido por moradores de rua. Sem saber que o telefone está grampeado pela polícia, Mustafá liga para Munir. Sami leva Fahrettin até o local onde Asude está escondida. Kerim invade a casa dos Yasaran.

17 de fevereiro de 2016

Selim e Erdogan recebem a notícia sobre a prisão de Resat e Munir. Kerim encontra os moradores de rua que ajudaram Mustafá.

18 de fevereiro de 2016

Mustafá é levado preso. Selim e Erdogan se escondem num local inusitado. Kerim discute com jornalistas em frente de casa.

19 de fevereiro de 2016

Hilmiye recebe bilhete da suposta namorada de Erdogan. Selim e Erdogan traçam um plano de fuga. Munir ameaça culpar apenas Erdogan pelo crime de abuso.

20 de fevereiro de 2016

Asude visita Mustafá no hospital. Selim e Erdogan brigam e quase estragam o que planejaram. Mustafá chega ao fórum para ser julgado.

22 de fevereiro de 2016

Asude visita Mustafá no hospital. Selim e Erdogan brigam e quase estragam o que planejaram. Mustafá chega ao fórum para ser julgado.

23 de fevereiro de 2016

Algo grave acontece com o companheiro de cela de Resat. Selim e Erdogam permanecem escondidos no porão do navio e sonham com a liberdade. Asude é levada à força por um homem. Mukaddes vê Kerim e Fatmagül se beijando.

24 de fevereiro de 2016

Asude visita Mustafá na prisão. Selim e Erdogam conseguem desembarcar do navio e passar pela polícia. Resat finalmente é libertado. Fatmagül recebe uma carta de Mustafá, enviada da prisão.

25 de fevereiro de 2016

Kerim percebe o comportamento estranho de Fatmagül. Selim e Erdogam começam a trabalhar numa cozinha. Kerim e Fatmagül pintam as paredes da própria casa.

26 de fevereiro de 2016

Emre retorna do serviço militar. Kerim dá aulas de direção para Fatmagül. Mukaddes rouba e esconde as outras cartas que Mustafá envia para Fatmagül.

27 de fevereiro de 2016

Mukaddes coloca as cartas de Mustafá na cama de Fatmagül e faz com que Kerim as encontre. Kerim lê as cartas e discute com Fatmagül.

Top
%d blogueiros gostam disto: