Você Está Aqui!
Home > Cinema > Confirmado: segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos” também vai virar filme

Confirmado: segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos” também vai virar filme

Empolgada com o sucesso de Os Dez Mandamentos no cinema, a Record pretende continuar explorando o filão de histórias bíblicas não só na telinha, mas também nas telonas. Em anúncio oficial em suas redes sociais, a emissora confirmou que a segunda temporada da novela de Vívian de Oliveira também será transformada em longa-metragem para os cinemas.

A nova fase de Os Dez Mandamentos começou a ser gravada há uma semana e estreia em abril, na faixa atualmente ocupada por José do Egito, com previsão de durar 60 capítulos. Em junho, a obra cederá espaço a Terra Prometida, novo folhetim bíblico da emissora, escrito por Renato Modesto – e que também já tem confirmada sua transposição para as telonas.

Os Dez Mandamentos – Parte 2 (título oficial da segunda parte do longa) tem estreia planejada para o final de 2016 nos cinemas. O primeiro filme ultrapassou a marca de 7 milhões de espectadores e já se tornou a produção mais assistida de 2016 nos cinemas, superando o blockbuster americano Star Wars – O Despertar da Força. Além disso, foi surpreendentemente adquirido pela Globosat e deve ser exibido em breve em um dos canais do grupo, na TV paga.

Top
%d blogueiros gostam disto: