Kayky Brito será o protagonista da novela “Carinha de Anjo”

Conforme divulgado pelo Portal Overtube há algumas semanas, o ator Kayky Brito fechou contrato com o SBT para integrar o elenco da novela Carinha de Anjo. Novas informações dão conta de que o ator viverá nada menos que o protagonista da atração, que substituirá Cúmplices de um Resgate no final deste ano.

O personagem de Kayky é Luciano, jovem empresário que perde a esposa, Angélica (atriz não divulgada), em um trágico acidente. Profundamente deprimido, ele passa anos vivendo no exterior e deixa a filha pequena, Dulce Maria (Lorena Queiroz), interna em um colégio de freiras.

Anos depois, Luciano retorna ao Brasil disposto a reconquistar o carinho da menina, acompanhado de sua noiva, a interesseira Nicole (atriz não divulgada). Nesse meio tempo, ele desperta a paixão da irmã Cecília (atriz não divulgada), noviça que dá aulas no colégio de Dulce e terá a vocação religiosa posta a prova pela chegada dele.

Na versão mexicana de Carinha de Anjo, produzida pela Televisa em 2000 e exibida no Brasil no ano seguinte, pelo mesmo SBT, o papel de Luciano foi interpretado pelo ator venezuelano Miguel de León, mais conhecido como o Douglas Maldonado da novela A Usurpadora.

Kayky Brito participou recentemente da novela Alto Astral, na pele de Israel, um jovem médico que vivia o drama do vício em drogas. Vale lembrar que ele fez sua estreia na TV no SBT, aos 11 de idade, na primeira versão de Chiquititas (2000).

Top
%d blogueiros gostam disto: