Você Está Aqui!
Home > Novela > Novelas Nacionais > Gibson pode morrer no final da novela “A Regra do Jogo”

Gibson pode morrer no final da novela “A Regra do Jogo”

Parece que o perverso Gibson (José de Abreu) vai encontrar um belo castigo no final de A Regra do Jogo. Tudo indica que o líder da facção que atormenta Toia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) será punido com a morte por suas maldades.

Segundo informações dp jornal Extra, parte do elenco se reuniu nesta semana para gravar as cenas do enterro de Gibson. Estavam presentes na sequência atores como Bárbara Paz (Nelita) e Marco Pigossi (Dante), que interpretam os familiares do vilão, e também o núcleo de Feliciano (Marcos Caruso).

Vale ressaltar, no entanto, que a gravação da cena não significa necessariamente que Gibson morra de verdade. Tudo pode ser parte de um plano do empresário para forjar a própria morte e ressurgir vivo no último capítulo.

A Regra do Jogo chega ao fim no próximo dia 11 (sexta-feira), sendo substituída a partir do dia 14 (segunda-feira) pela nova novela Velho Chico, obra de Benedito Ruy Barbosa protagonizada por Antonio Fagundes, Camila Pitanga e Domingos Montagner.

Top
%d blogueiros gostam disto: