E-book do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” concorre a prêmio internacional

 Publicação digital do SBT disputa como Melhor livro em série de culinária do mundo no “Gourmand World Cookbook Awards”

Primeiro e-book de um reality show gastronômico brasileiro, o livro digital “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, do SBT, está concorrendo ao prestigiado prêmio “Gourmand World Cookbook Awards”, na categoria “Melhor livro em série de culinária do mundo”. A disputa é referente à edição da segunda temporada do programa, que foi ao ar na emissora em 2015. O Prêmio foi idealizado por Edouard Cointreau, da família fundadora do famoso conhaque Cointreau, e revelará os grandes vencedores no próximo dia 29 de maio, em evento em Yantai, na China.

 

Com expressivos resultados de acessos também na 3ª temporada do programa (mais de 45 mil downloads), que chegou ao fim em janeiro deste ano, o e-book do reality ganhará agora uma edição especial comemorativa, que trará compilados todos os capítulos do programa, os perfis e as receitas dos participantes, além de conteúdos exclusivas do chef Carlos Bertolazzi, que comanda a atração. O projeto foi desenvolvido em parceria com a editora O Fiel Carteiro.

 

A edição poderá ser baixada gratuitamente em duas versões: epub (http://goo.gl/CxdpjI) e pdf (http://goo.gl/W1cgaM). A mecânica de acesso é simples: basta entrar em uma loja de aplicativos (Apple via app iBooks ou iTunes – https://itunes.apple.com/br/book/hells-kitchen/id1091009775?l=en&ls=1&mt=11 ; Google Play; Amazon via Kindle e KOBO & LIVRARIA CULTURA), buscar pelo nome “Hell’ Kitchen – Cozinha Sob Pressão” e baixar o app do e-book do programa. O livro, 100% digital, está disponível para celulares, tabletse-readers PCs.  Acesse os links no Google: https://play.google.com/store/books/details?id=NQOoCwAAQBAJ

 

Sobre a premiação “Gourmand World Cookbook Awards”: http://www.cookbookfair.com/index.php/gourmand-awards

 

Top
%d blogueiros gostam disto: