SBT planeja transformar novela “Chiquititas” em desenho animado

Com o sucesso da versão animada de Carrossel, outra novela do SBT poderá ganhar em breve uma adaptação nesse formato. De acordo com o colunista Sandro Nascimento, a emissora tem planos de transformar Chiquititas em desenho animado em um futuro próximo.

“Estamos na fase da engenharia financeira, de ganhos e perdas de investimento para poder viabilizar. Mas temos o interesse sim”, revelou o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelégio.

Caso realmente saia do papel, a série animada de Chiquititas deverá ser produzida em parceria com a SuperToons, que também desenvolveu Carrossel em Desenho Animado. Uma segunda temporada da atração, aliás, também está nos desejos do SBT.

A novela Chiquititas foi produzida e exibida entre 2013 e 2015, contabilizando 545 episódios totais – trata-se de um remake do folhetim infanto-juvenil homônimo, que foi sucesso entre 1997 e 2001 na mesma emissora. Protagonizada por Manoela do Monte e Guilherme Boury, a segunda versão da história será reprisada pelo SBT a partir de maio, substituindo Carrossel nas noites da emissora.

Top
%d blogueiros gostam disto: