Eliana Guttman viverá a Madre Superiora na novela “Carinha de Anjo”

Já está praticamente fechado o elenco de Carinha de Anjo, novela infantil que substituirá Cúmplices de um Resgate no SBT. Nos últimos dias, o SBT acertou contrato com a atriz Eliana Guttman para atuar no folhetim. A informação é de Flávio Ricco.

Eliana interpretará a Madre Superiora, líder das noviças do colégio católico onde estuda a protagonista da história, a pequena Dulce (Lorena Queiroz). O papel anteriormente estava sendo negociado com Joana Fomm, que não chegou a um acordo com a emissora e acabou declinando.

Na versão original de Carinha de Anjo – produzida pela Televisa em 2000 e exibida no Brasil pelo mesmo SBT, no ano seguinte -, a Madre Superiora foi interpretada pela atriz argentina Libertad Lamarque, conhecida também como a Vovó Piedade de A Usurpadora. Libertad faleceu durante as gravações e acabou substituída por Silvia Pinal, de A Dona.

Carinha de Anjo é uma versão livre de Leonor Correia para a história original de Abel Santa Cruz e Kary Fajer. O elenco já tem confirmados nomes como Priscilla Marinho, José Rubens Chachá, Maísa Silva e Jean Paulo Campos. A estreia deve acontecer em novembro deste ano.

Top
%d blogueiros gostam disto: