Sebastián Rulli e Angelique Boyer repetirão parceria de “Teresa” na novela “Tres Veces Ana”

Os fãs de Teresa vão adorar Tres Veces Ana, a próxima novela do horário nobre mexicano no Canal de las Estrellas. Embora em um contexto bem diferente, os atores Angelique Boyer e Sebastián Rulli vão repetir um pouco da história de seus personagens Teresa e Arthur na novela Teresa, atualmente exibida pelo SBT.

A história gira em torno de trigêmeas muito parecidas fisicamente, mas como personalidades muito distantes – uma delas, Ana Lucía (Angelique Boyer), se perde da família ainda criança, no acidente que mata seus pais. Ana Leticia (Angelique Boyer) é uma mulher fria e perversa que, disposta a ter o controle total dos negócios da família, passa a perna na irmã deficiente, Ana Laura (Angelique Boyer), e em seu próprio marido, o ambicioso e calculista Marcelo (Sebastián Rulli).

Ao perceber que Marcelo está começando a se tornar um obstáculo para seus planos, Leticia se junta ao amante Iñaki (Pedro Moreno) e provoca um acidente automobilístico com o rapaz, que é dado como morto. O que nem ela nem Iñaki imaginam é que Marcelo sobreviveu, porém perdeu a memória. Ele começa uma nova vida, onde passa a se chamar Santiago (Sebastián Rulli) e a trabalhar como taxista. Não apenas isso, se apaixona pela bela cigana Ana Lucía, sem desconfiar que é a trigêmea perdida de sua esposa.

Tres Veces Ana tem estreia prevista para a primeira quinzena de maio no México, no horário atualmente ocupado por Pasión y Poder – que chega ao fim ainda em abril. Neste intervalo, a faixa será ocupada por uma versão compacta da novela de época El Hotel de los Secretos.

Top
%d blogueiros gostam disto: