Bia Arantes e Carlo Porto serão os protagonistas adultos da novela “Carinha de Anjo”

Conforme o Portal Overtube informou ontem, o SBT divulgou a lista completa do elenco de Carinha de Anjo, sua próxima novela infantil. Entre os nomes estavam os atores Carlo Porto e Bia Arantes, que viverão os protagonistas adultos do folhetim adaptado por Leonor Correia.

Carlo atuou recentemente em Alto Astral, na pele de Eduardo, o médico bonitão do Hospital Bittencourt. Além disso, realizou participações em novelas como Caras e Bocas (2009), Passione (2010) e Insensato Coração (2011).

Em Carinha de Anjo, ele viverá Gustavo, um jovem empresário que fica traumatizado após a morte trágica da esposa, Tereza (Lucero). Anos depois, ele retorna ao Brasil acompanhado da noiva, Nicole (Dani Gondim), disposto a restabelecer os laços com a filha de cinco anos, Dulce Maria (Lorena Queiroz). Na versão original da história, o personagem se chamava Luciano e foi vivido pelo ator venezuelano Miguel de León, o Douglas Maldonado de A Usurpadora.

Já Bia Arantes teve seu trabalho de maior destaque em Malhação Conectados (2011), onde deu vida à protagonista Aléxia. Além disso, atuou em Cama de Gato (2010), Sangue Bom (2013) e mais recentemente Babilônia (2015). Sua personagem será Cecília, noviça meiga e de bom coração que dá aulas no colégio onde Dulce Maria estuda.

Cecília tem um afeto profundo pela garotinha e volta e meia se mete em confusões por causa dela e de Fabiana (Priscila Marinho), freira comilona e atrapalhada que é sua melhor amiga dentro da escola. Ao conhecer Gustavo, o pai de Dulce, Cecília acabará se aproximando do rapaz e terá sua vocação religiosa posta à prova quando se apaixona por ele. Na versão original, a personagem coube à atriz mexicana Lisette Morelos.

Carinha de Anjo tem estreia prevista para outubro, substituindo Cúmplices de um Resgate. A novela é uma nova versão da história original de Abel Santa Cruz, também adaptada pela Televisa em 2000, com grande sucesso. O elenco conta ainda com nomes como Priscila Sol, Eliana Guttman, Blota Filho, Ângela Dip, Cristina Multarelli, Guilherme Gorsky, Maísa Silva, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Thiago Mendonça, Eduardo Pelizzari, Camilo Bevilacqua, Denis Doná, entre outros.

Top
%d blogueiros gostam disto: