Segunda fase da novela “Abismo de Paixão” começa nesta sexta

Quase duas semanas após sua estreia, a novela mexicana Abismo de Paixão finalmente dará início à sua segunda fase no capítulo de amanhã (sexta-feira, 8). O destaque ficará por conta da entrada de Angelique Boyer como a protagonista Elisa, em sua fase adulta – nos primeiros capítulos, o papel foi vivido pela menina Brigitte Bozzo.

Ocorrerá uma passagem de tempo de 12 anos e Elisa, Gael (Mark Tacher) e Paloma (Livia Brito) terão se transformado em belos jovens. Gael será o braço direito de Augusto (Alejandro Camacho) na administração da fazenda e seguirá alimentando a paixão de infância por Elisa, sem saber da atração que Paloma sente por ele.

Carmem (Sabine Moussier), por sua vez, ressurgirá mais ressentida e amargurada do que nunca. Ela é infeliz pelo fracasso de seu casamento com Augusto, já que sabe que ele nunca conseguiu esquecer a primeira esposa, Estefânia (Ludwika Paleta), apesar de sua suposta traição. No decorrer da história, ela terá romances extraconjugais com o bandido Ramiro (Salvador Zerboni) e o médico Edmundo (Alexis Ayala).

A cena final do episódio de amanhã mostrará ainda o reencontro de Elisa e Damião (David Zepeda), mais de uma década após terem sido separados por Almerinda (Blanca Guerra). A moça ficará decepcionada por o amigo de infância não reconhecê-la de cara. Mais tarde, no entanto, ambos vão se apaixonar.

Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta no SBT, logo após Cuidado com o Anjo.

Top
%d blogueiros gostam disto: