Remake de “Café com Aroma de Mulher” pode substituir “Cuidado com o Anjo” no SBT

O SBT já está trabalhando na escolha da novela que substituirá a reprise de Cuidado com o Anjo, por volta de setembro. De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Portal Overtube, um dos títulos cotados para a vaga é a novela mexicana Destilando Amor, produzida em 2007 pela Televisa.

Destilando Amor é uma adaptação do folhetim colombiano Café com Aroma de Mulher (1994), já exibido pelo SBT em três ocasiões, todas com sucesso – em 2001, 2006 e em 2014. A trama traz os mexicanos Angélica Rivera e Eduardo Yáñez na pele dos protagonistas, interpretados por Margarita Rosa de Francisco e o brasileiro Guy Ecker (o Demétrio de A Mentira) na versão original.

A opção por Destilando Amor é no mínimo curiosa, já que, além de ter sido produzida há quase 10 anos, a trama teve uma primeira exibição por aqui, em 2007, e foi cancelada bruscamente com menos de um mês no ar, devido aos baixíssimos índices de audiência que vinha conseguindo nas tardes do SBT.

A história do folhetim gira em torno do romance entre Gaivota (Angélica Rivera), uma humilde e determinada colhedora de algarve, e Rodrigo (Eduardo Yáñez), herdeiro de uma conceituada empresa e vítima de impotência sexual. Os dois se apaixonam de maneira fulminante e Rodrigo consegue, pela primeira vez, fazer amor com uma mulher. A família do rapaz e circunstâncias inesperadas, porém, vão se encarregar de separá-los.

Cuidado com o Anjo vai ao ar de segunda a sexta no SBT, logo após a novela A Mentira.

Top
%d blogueiros gostam disto: