Confirmado: “Amor e Intrigas” é a substituta de “Prova de Amor” na Record

Nem Bela, a Feia, nem Ribeirão do Tempo. É Amor e Intrigas a novela escolhida pela Record para substituir Prova de Amor em sua grade vespertina. A estreia está programada para 2 de maio.

Produzida originalmente em 2008, Amor e Intrigas teve 210 capítulos e marcou a estreia de Gisele Joras como novelista no canal de Edir Macedo, sob direção de Edson Spinello. Vanessa Gerbelli, Luciano Szafir e Renata Dominguez protagonizam a história, que teve média geral de 12 pontos e em algumas ocasiões chegou a roubar da Globo a liderança ao longo de sua exibição original.

Vale lembrar que Prova de Amor chegará ao fim somente no dia 10, dividindo horário com os primeiros capítulos de sua substituta durante cerca de uma semana. Os outros títulos cogitados para a faixa, Bela, a FeiaRibeirão do Tempo, agora são candidatos a substituir Chamas da Vida no segundo semestre.

Amor e Intrigas tem início quando a vilã Valquíria (Renata Dominguez) dá um golpe na mãe, Dilma (Ângela Leal), e na irmã, Alice (Vanessa Gerbelli). Desesperada ao ser traída pela própria filha, Dilma morre de um infarto fulminante e Alice decide ir atrás de Valquíria no Rio de Janeiro, disposta a fazer justiça. Lá, ela conhece e se apaixona pelo milionário Felipe (Luciano Szafir), mas a mãe, Doroteia (Esther Góes), e a ex-mulher dele, Alexandra (Francisca Queiroz), farão de tudo para separá-los.

Top
%d blogueiros gostam disto: