Novela brasileira “Carinha de Anjo” pode ser exibida nos Estados Unidos

Parece que o SBT acertou em cheio ao contratar a atriz e cantora mexicana Lucero para o elenco da versão brasileira de Carinha de Anjo. A novela adaptada por Leonor Correia ainda nem estreou por aqui e já está despertando o interesse do mercado internacional.

Segundo fontes exclusivas do Portal Overtube, a Telemundo, emissora dos Estados Unidos voltada ao público latino que reside por lá, encontra-se em negociações com o SBT para adquirir o folhetim e exibi-lo em sua programação em 2017. Caso a venda se concretize, será a primeira vez que uma novela do grupo de Silvio Santos vai ao ar na TV americana.

O interesse da Telemundo não é casual. Além de ser uma das artistas mais prestigiadas pelo público latino, Lucero apresentou recentemente na emissora hispânica o reality show Yo Soy El Artista, inspirada no mesmo formato que originou o programa brasileiro Esse Artista Sou Eu, também do SBT.

Carinha de Anjo tem estreia prevista para outubro no Brasil, substituindo Cúmplices de um Resgate. A história gira em torno de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma garota de cinco anos que perdeu a mãe, Tereza (Lucero), muito cedo e reencontra o pai, Gustavo (Carlo Porto), após alguns anos afastada dele. A garotinha aprontará todas para atrapalhar a relação de Gustavo com a interesseira Nicole (Dani Gondim) e aproximá-lo de sua querida professora, a noviça Cecília (Bia Arantes), que terá a vocação religiosa posta à prova em nome desse amor.

Top
%d blogueiros gostam disto: